Pedro Alexandre - Bahia

Prefeito Yuri Andrade e o Dep Mario Junior pedem mais viaturas e policiais para Pedro Alexandre

Autor: ASCOM - 27/01/2021 às 21:03:34
IMG


Na tarde de hoje (27), o Prefeito Yuri Andrade, o Deputado Mário Júnior e os prefeitos das cidades de Itanagra e Jeremoabo estiveram com o novo comandante da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Coutinho.

Preocupado com a segurança do município de Pedro Alexandre, Yuri Andrade solicitou mais viaturas e o aumento do efetivo policial da cidade.

“Quero fazer uma gestão atuante na segurança do nosso povo. Trazer de volta a paz e a tranquilidade para Pedro Alexandre”, disse Yuri Andrade ao Coronel Paulo Coutinho ao enfatizar a necessidade do aumento da segurança no município.

No encontro com o novo comandante da PMBA, o Deputado Federal Mario Junior também não poupou argumentos ao defender que mais viaturas e policiais fossem enviados para a cidade.

#PrefPedroAlexandre #PedroAlexandre

 


Compartilhe:


Mais Notícias