No último sábado, 06 de maio, a Secretaria de Saúde de Pedro Alexandre promoveu o "Dia D Contra a Gripe" com grande sucesso. Cerca de 250 moradores atenderam ao chamado e compareceram aos postos de vacinação para receberem suas doses das vacinas Influenza e Bivalente, contribuindo para aumentar a imunidade da população local contra a gripe.
O evento contou com a participação de pessoas de todas as idades, desde crianças até os guerreiros das forças armadas, segurança e salvamento, que se uniram em prol da saúde e bem-estar da comunidade. A ação conjunta demonstrou o compromisso e a responsabilidade dos cidadãos pedro-alexandrinos na luta contra a gripe e na construção de um futuro mais saudável para todos.
A Secretaria de Saúde de Pedro Alexandre agradece a todos que participaram dessa importante iniciativa e convida a população a continuar acompanhando as próximas ações de vacinação e cuidados com a saúde.
A campanha de vacinação segue em curso, e os moradores que ainda não receberam suas doses estão sendo incentivados a procurar os postos de saúde para garantir sua imunização. Além disso, a Secretaria de Saúde pede a colaboração de todos na divulgação e compartilhamento das informações sobre as ações de vacinação, para que mais pessoas sejam imunizadas e a cidade se torne cada vez mais protegida contra doenças.
A Prefeitura de Pedro Alexandre, em conjunto com a Secretaria de Saúde, reforça a importância de se cuidar e cuidar da comunidade, investindo em ações que promovam a saúde e a qualidade de vida de seus habitantes. Juntos, seguimos na construção de um futuro mais próspero e saudável para todos.