Pedro Alexandre - Bahia

Iniciativas da Secretaria de Agricultura impulsionam agronegócio no município

Autor: ASCOM - 05/02/2023 às 08:00:12
IMG

A Secretaria de Agricultura de Pedro Alexandre organizou, na última sexta-feira (3), uma caravana com representantes de associações agrícolas do município para prestigiar o SEALBA SHOW em Itabaiana-SE. 


O evento foi totalmente direcionado ao agronegócio e ofereceu aos participantes a oportunidade de buscar mais conhecimento e apoio para a atividade agrícola.


De acordo com a Secretária Municipal de Agricultura, Luanda Carvalho, a caravana foi uma forma de apoiar e valorizar o homem do campo, além de proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer novidades e tendências do setor agrícola.


"Acreditamos que o sucesso do nosso setor agrícola depende da capacitação e atualização dos nossos agricultores. Por isso, apoiamos e incentivamos a participação em eventos como o SEALBA SHOW", afirmou a Secretária.


A caravana contou com a participação de representantes de cada comunidade do município de Pedro Alexandre e foi uma forma de unir e fortalecer ainda mais a agricultura local. 


A Secretaria de Agricultura de Pedro Alexandre tem trabalhado incansavelmente para aprimorar e apoiar o setor agrícola do município, e essa iniciativa é mais uma prova de sua dedicação e comprometimento com o desenvolvimento do município.


Compartilhe:


Mais Notícias