A Secretária de Saúde de Pedro Alexandre, Lidia Alves, esteve presente na 103ª Assembleia Ordinária do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS), para discutir temas importantes para o município.
Os assuntos discutidos incluíram a oferta de serviços de hemodiálise, vacinação, tratamento de glaucoma, oncologia, regulação, financiamento da Assistência Farmacêutica e a Conferência Estadual de Saúde.
A presença da Secretaria de Saúde de Pedro Alexandre na assembleia permitiu a discussão de soluções para melhorar a oferta de serviços de saúde para a população, incluindo acesso a tratamentos de alta complexidade, vacinação e tratamento de doenças crônicas.
Além disso, a reunião foi uma oportunidade para trocar experiências e conhecimentos com outros municípios e encontrar formas de colaborar e melhorar a saúde da região. A união entre as secretarias de saúde é fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados à população.