Nesta semana, o prefeito Yuri Andrade e a secretária de Saúde, Lídia Alves, realizaram uma visita surpresa aos postos de saúde dos povoados Ponta da Serra e Malhada Bonita. Eles acompanharam de perto as reformas que estão sendo realizadas nos postos e conversaram com os moradores das localidades, ouvindo suas demandas e sugestões.
O prefeito Yuri Andrade destacou a importância da visita, afirmando que é fundamental estar presente nas comunidades, ouvindo os moradores e vendo de perto suas reais necessidades. Ele ressaltou ainda que as reformas nos postos de saúde são essenciais para garantir um atendimento de qualidade à população.
Já a secretária de Saúde, Lídia Alves, enfatizou que a visita foi uma oportunidade para verificar "in loco" as necessidades dos postos de saúde e garantir que as reformas estejam alinhadas às demandas da população. Ela também destacou a importância de ouvir os moradores desses locais, para que possam ser atendidas as suas necessidades de forma eficiente.
A visita aos postos de saúde dos povoados Ponta da Serra e Malhada Bonita foi uma ação importante para garantir a qualidade do atendimento à população desses locais e mostra o compromisso do prefeito Yuri Andrade e da secretária de Saúde, Lídia Alves, com o bem-estar da comunidade.