A Secretaria Municipal de Educação de Pedro Alexandre realizou na sexta-feira (25/11), mais uma reunião com os gestores das escolas do município.
A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores com o objetivo principal de avaliar o ano letivo de 2022 e passar orientações aos gestores para finalizarem o ano de forma adequada.
A reunião também iniciou os trabalhos para o ano letivo de 2023, onde a Secretaria de Educação e os dirigentes das escolas, comprometidos com a qualidade do ensino oferecido no município, já começaram a fazer os primeiros rascunhos.