Pedro Alexandre - Bahia

Em parceria com o CEDIPA, Prefeitura realiza comemoração do Dia do Evangélico

Autor: ASCOM - 27/11/2022 às 16:34:44
IMG

A Prefeitura de Pedro Alexandre, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma comemoração em homenagem ao Dia do Evangélico com a parceria do CEDIPA.


O evento foi sábado (26) na Avenida João Batista de Carvalho.


O evento contou com a participação do Pastor Preletor André Lima e show de evangelização com a cantora Amara Barros. 


Além dos pastores, outros artistas da região participaram do evento.

 

“Realizamos este evento para agradecer a Deus pela sua graça e ainda louvar o Senhor por tudo o que Ele faz nas nossas vidas”, disse o prefeito Yuri Andrade sobre a realização desta jornada.


Compartilhe:


Mais Notícias