A Prefeitura de Pedro Alexandre, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma comemoração em homenagem ao Dia do Evangélico com a parceria do CEDIPA.
O evento foi sábado (26) na Avenida João Batista de Carvalho.
O evento contou com a participação do Pastor Preletor André Lima e show de evangelização com a cantora Amara Barros.
Além dos pastores, outros artistas da região participaram do evento.
“Realizamos este evento para agradecer a Deus pela sua graça e ainda louvar o Senhor por tudo o que Ele faz nas nossas vidas”, disse o prefeito Yuri Andrade sobre a realização desta jornada.