Pedro Alexandre - Bahia

Durante o mês de Novembro, o Projeto Ação Social na Comunidade realizou o atendimento de mais de 100 famílias

Autor: ASCOM - 04/12/2021 às 09:18:07
IMG

O Projeto Ação Social na Comunidade, idealizado e coordenado pela Secretária de Assistência Social e Cidadania, Juliana Campos continua a todo vapor.


Com o objetivo de levar os serviços ofertados pelo CRAS, Bolsa Família e Cadastro Único aos cidadãos do município que moram nas comunidades mais afastadas,  o Projeto Ação Social na Comunidade, neste mês de novembro, conseguiu atender 107 famílias em 17 povoados de Pedro Alexandre.


As  localidades atendidas neste mês de novembro foram: Ponta da Serra, Saco Alegre, Igrejinha, Angico, Barriguda, Surrão, Bom Jesus, Alto Bonito, Anselmo, Varjada, Guigós, Zumbi, Malhada Bonita, Caldeirãozinho, Assentamento Alto Bonito das Umburanas, Assentamento Bom Sucesso e Logradouro.


Segundo Juliana Campos, um dos objetivos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania é levar os serviços oferecidos pela Secretaria para todos os munícipes, garantindo e promovendo a inclusão social para os que precisarem.


Compartilhe:


Mais Notícias