Pedro Alexandre - Bahia

Prefeitura inicia troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED no município

Autor: ASCOM - 03/12/2021 às 08:35:54
IMG

A Prefeitura de Pedro Alexandre iniciou a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.


Serão trocadas as lâmpadas de mais de 1300 postes em todo o município, beneficiando a população da nossa cidade e da zona rural.


Em sua rede social, o Prefeito Yuri Andrade falou sobre essa conquista:


“Foi iniciada a substituição por lâmpadas de LED a iluminação pública de todo o nosso amado Município de Pedro Alexandre. Serão beneficiadas sede e área rural, num total de mais de 1.300 postes em todo Município, no nosso Estado da Bahia são poucas as cidades que tem toda sua iluminação inteira em LED e o melhor, sem cobrança de taxa de iluminação pública à nossa população.

Vamos aos poucos melhorando a vida de toda população da sede e do interior e juntos estamos escrevendo uma nova história em nossa amada Pedro Alexandre!”


Compartilhe:


Mais Notícias