Pedro Alexandre - Bahia

Prefeitura de Pedro Alexandre realiza pré-conferências para realização da 6ª Conferência Municipal de Saúde

Autor: ASCOM - 23/09/2021 às 13:38:08
IMG

A Prefeitura de Pedro Alexandre,  através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Conselho Municipal de Saúde (CMS)  realizou  nos dias 13 e 14 de setembro as  pré-conferências que antecedem  a 6ª Conferência Municipal de Saúde.


As pré-conferências tem como objetivo principal garantir a representatividade das diversas localidades de Pedro Alexandre na 6ª Conferência Municipal de Saúde.


Este ano a 6ª Conferência Municipal de Saúde terá como tema: “Equidade no SUS: saúde como um direito, não uma mercadoria” e será realizada na Câmara de Vereadores nos dias 04 a partir das 14h e no dia 05 de outubro a partir das das 08h.


Compartilhe:


Mais Notícias