Pedro Alexandre - Bahia

Prefeitura conclui obra que leva água para a Comunidade Riacho do Meio

Autor: ASCOM - 01/07/2021 às 17:36:38
IMG

Em parceria com a EMBASA, a Prefeitura de Pedro Alexandre conseguiu concluir mais uma obra que estava parada no município.


Apesar dos entraves jurídicos e da má organização do projeto que levava água a comunidade do Riacho do Meio, a prefeitura conseguiu com a Embasa e o apoio do Deputado Mario Junior, reparar e finalizar de forma correta a obra que leva água para a comunidade.


Em sua rede social o Prefeito Yuri comemorou  a conclusão da obra:


Junto com a Embasa, conseguimos reparar e finalizar da forma correta uma obra iniciada na antiga gestão. Agora a comunidade do Riacho do Meio tem água em todas as torneiras, do jeito que tem que ser.

Também continuamos com os trabalho para levar água a mais localidades, inclusive ao povoado Barreiras, que é uma luta nossa!

Tenho certeza que ainda iremos escrever muitas páginas dessa nova história de Pedro Alexandre. Vamos juntos!


Compartilhe:


Mais Notícias