Pedro Alexandre - Bahia

Com live, Prefeitura de Pedro Alexandre resgata São João e arrecada alimentos para famílias carentes

Autor: ASCOM - 25/06/2021 às 16:12:22
IMG

A “Live Show de São João” foi realizada com a participação de “Zé Pequeno do Rojão, Gabriela Almeida e Seu Ricardo Sanfoneiro, artistas da terra, que com muita alegria resgataram virtualmente o São João de Pedro Alexandre.


Segundo o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Yves Andrade, o objetivo principal do evento foi ajudar os artistas do município que neste período de pandemia tem passado por muitas dificuldades, além do mais, a live de São João contribuiu para o resgate das tradições juninas do município. 


Durante a “Live Show de São João”, as pessoas puderam realizar doações em dinheiro e houve também as doações do Deputado Federal Mario Junior  e do empresário Nivaldo Andrade que doaram juntos 120 cestas básicas. Todo o material arrecadado durante a live será entregue as famílias carentes.


O Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Yves Andrade, ainda destacou que essa foi a primeira de muitas ações que serão realizadas para resgatar a cultura de Pedro Alexandre.


Compartilhe:


Mais Notícias