Secretaria de Saúde realiza vacinação com Drive-thru
Buscando atender à expansão do calendário de vacinação, com novos grupos prioritários incluídos, a Secretaria Municipal de Saúde nesta semana intensificou a vacinação através do sistema Drive-thru.
O Drive-thru funcionou nos dias 08 e 09/06 e foi colocado em frente a UBS da sede, onde puderam ser receber a vacina Astrazeneca:
- - Trabalhadores da Educação com 30 anos ou mais
- - Caminhoneiros com 18 anos ou mais
- - Diabetes Mellitus com 18 anos ou mais
- - Lactantes com até os 12 meses
- - Trabalhadores de limpeza urbana com 18 anos ou mais
- - Motoristas de vans, transportes coletivos (com 18 anos ou mais)
- - Guardas Municipais com 18 anos ou mais
- - Pessoas SEM comorbidades de 55 anos ou mais
- - Pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais
- - Pessoas com transtornos intelectuais permanentes, moderados ou grave de 18 anos ou mais
No local, também foi aplicada com exclusividade paras as gestantes e puérperas a vacina da Pfizer.
Mais Notícias