Na manhã de hoje (28), a Vigilância Sanitária de Pedro Alexandre em parceria com a Polícia Militar realizou mais uma fiscalização na cidade.
O objetivo da fiscalização foi a distribuição de máscaras e a conscientização da população. Tendo como foco principal no dia de hoje, os bancos e casas lotéricas do município.
As equipes foram aos bancos e orientaram a população sobre o distanciamento e sobre o uso de máscaras. Os gerentes dos estabelecimentos também foram orientados a fiscalizar o cumprimento das medidas do decreto nº 100/21.
A ação realizada buscou, além de tudo, a conscientização dos munícipes para que entendam a responsabilidade individual que devemos ter para vencermos o Coronavírus.