Pedro Alexandre - Bahia

Combate a COVID-19: Prefeitura realiza desinfeção de prédios públicos e das principais ruas da cidade

Autor: ASCOM - 26/05/2021 às 09:52:56
IMG

A Prefeitura de Pedro Alexandre realizou, através da Secretaria de Saúde, mais uma etapa nos trabalhos de combate à proliferação da Covid-19.


Nesta semana foi dada continuidade à ação de desinfecção de várias ruas da cidade e diversos órgãos públicos.


Segundo a Secretária de Saúde, Lidia Alves, durante a semana outros lugares devem ser desinfectados, informando que os locais que irão receber a desinfecção serão definidos de acordo com mapeamentos feitos pela secretaria e levam em consideração os com maior numero de casos ativos da Covid-19 e que possam ter aglomerações.


Compartilhe:


Mais Notícias