A Prefeitura de Pedro Alexandre realizou, através da Secretaria de Saúde, mais uma etapa nos trabalhos de combate à proliferação da Covid-19.
Nesta semana foi dada continuidade à ação de desinfecção de várias ruas da cidade e diversos órgãos públicos.
Segundo a Secretária de Saúde, Lidia Alves, durante a semana outros lugares devem ser desinfectados, informando que os locais que irão receber a desinfecção serão definidos de acordo com mapeamentos feitos pela secretaria e levam em consideração os com maior numero de casos ativos da Covid-19 e que possam ter aglomerações.