Em cumprimento ao Decreto 100/2021, a Prefeitura de Pedro Alexandre em parceria com a Policia Militar aumentaram a fiscalização das medidas sanitárias de combate a COVID-19.
Ontem (22), a Policia Militar e a Vigilância Sanitária estiveram presentes em vários pontos da cidade conscientizando e orientando os munícipes sobre os perigos do coronavírus e do aumento de casos ativos na cidade.
Na ocasião vários estabelecimentos que estavam com funcionamento irregular foram fechados.
A fiscalização continua neste domingo (23).
Qualquer denuncia sobre aglomerações ou irregularidades pode ser feita através do 190 ou 75 98893-7724.