Pedro Alexandre - Bahia

Secretaria de Educação realizou reunião com diretores e vice-diretores das escolas do município

Autor: ASCOM - 01/02/2021 às 10:51:17
IMG

Na última sexta-feira (29), a Secretaria de Educação se reuniu com os diretores e vice-diretores das escolas de Pedro Alexandre.

O objetivo do encontro foi discutir a forma de como acontecerá a reabertura das escolas e o procedimento da realização das matrículas.

Além disso, há uma preocupação com o plano pedagógico das escolas e a situação da estrutura física.

Segundo o Secretário de Educação, José Reinaldo, esse encontro com os diretores e vice-diretores é apenas o início do planejamento e que mais encontros virão.

#PrefPedroAlexandre #PedroAlexandre


Compartilhe:


Mais Notícias