Na última sexta-feira (29), a Secretaria de Educação se reuniu com os diretores e vice-diretores das escolas de Pedro Alexandre.
O objetivo do encontro foi discutir a forma de como acontecerá a reabertura das escolas e o procedimento da realização das matrículas.
Além disso, há uma preocupação com o plano pedagógico das escolas e a situação da estrutura física.
Segundo o Secretário de Educação, José Reinaldo, esse encontro com os diretores e vice-diretores é apenas o início do planejamento e que mais encontros virão.
#PrefPedroAlexandre #PedroAlexandre