Hoje (28), o prefeito de Pedro Alexandre, Yuri Andrade, e o assessor do Deputado Mário Júnior, Vitor Veiga, se reuniram com o chefe de gabinete do Secretário de Saúde da Bahia.
O objetivo do encontro foi trazer mais investimentos para a saúde básica do município:
Estive com a chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde da Bahia, vim solicitar algumas demandas que o município necessita no momento. Em tempos de pandemia, sabemos que a prioridade é o combate ao vírus, mas nosso município ainda necessita de investimentos básicos na saúde e é por isso que estou trabalhando incansavelmente. Precisamos de mais saúde e mais segurança em Pedro Alexandre.
#PrefPedroAlexandre #PedroAlexandre