Prefeitura de Pedro Alexandre realiza limpeza preventiva no canal da Rua Velha antes do período chuvoso

Autor: ASCOM - 16/03/2023 às 16:50:21

A Prefeitura de Pedro Alexandre, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, promoveu uma ação preventiva no canal da Rua Velha com o objetivo de minimizar os impactos das chuvas na região. A iniciativa, realizada antes da chegada do período chuvoso, visa proporcionar maior segurança e bem-estar aos moradores locais.

A limpeza do canal é fundamental para evitar o acúmulo de água das chuvas nas ruas, o que poderia causar transtornos e dificuldades para os residentes da área. Com essa medida, a Prefeitura de Pedro Alexandre reforça seu compromisso com a qualidade de vida da população e a preservação do meio ambiente.

O secretário de Meio Ambiente, José Marques, destaca que a gestão municipal está empenhada em buscar soluções definitivas para a problemática das enchentes na cidade. A limpeza preventiva no canal da Rua Velha é apenas uma das ações que fazem parte deste esforço, e o governo municipal continuará trabalhando para oferecer infraestrutura e serviços públicos de qualidade aos cidadãos.

A Prefeitura de Pedro Alexandre agradece a compreensão e a colaboração dos moradores e reforça a importância de manter as vias públicas limpas, evitando o descarte inadequado de lixo e resíduos que possam obstruir os canais de escoamento de água.

Para mais informações sobre as ações da Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente, fique atento ao site institucional e às redes sociais do governo municipal.