Prefeitura realiza Alvorada com Alcymar Monteiro e Helinho Ventura.

Autor: ASCOM - 31/07/2022 às 18:34:00

A Prefeitura de Pedro Alexandre encerrou oficialmente hoje (31), as comemorações dos 60 anos de emancipação política do município com uma Alvorada.

Segundo o Prefeito Yuri Andrade, além de comemorar o aniversário da cidade, a Alvorada irá integrar o calendário cultural do município, tendo como objetivo, promover a economia e fortalecer os laços culturais de Pedro Alexandre.

Para tanto, nesta manhã, as atrações escolhidas pelo Prefeito Yuri Andrade foram o Rei do Forró, Alcymar Monteiro e o cantor Helinho Ventura, que em cima de um trio elétrico, trouxeram alegria e ajudaram a fortalecer o turismo regional.

Conforme o secretário de cultura, turismo, esportes e lazer, Yves Andrade, a realização das comemorações da semana dos 60 anos de emancipação política, ajudou a resgatar o brilho e o orgulho de ser pedro-alexandrense, além de fortalecer o comércio local.

#pedroalexandre