Pedro Alexandre completa 60 anos de emancipação política

Autor: ASCOM - 29/07/2022 às 09:25:34

Com uma programação especial, a Prefeitura de Pedro Alexandre comemorou ontem (28), os 60 anos de emancipação politica do município.

As comemorações iniciaram com o Hasteamento da  Bandeira na Prefeitura e logo depois  com a Missa Solene, realizada na Igreja de nossa cidade.

A programação seguiu com uma corrida, onde foram premiados os três primeiros lugares das  categorias masculino e feminino e logo  após aconteceu  a II Tratorada do município,  evento que já se tornou parte do calendário cultural de Pedro Alexandre.

Na parte da tarde, os munícipes puderam curtir as apresentações dos artistas da nossa terra na Praça João Maria de Carvalho e às 19h a apresentação da Quadrilha Municipal Pisadas do  Sertão, seguida de mais shows de artistas locais.

Em sua rede social, o Prefeito Yuri Andrade, falou sobre o aniversário da cidade:

Hoje comemoramos 60 anos de Emancipação Política de meu amado Município de Pedro Alexandre.

Um município que tem um povo forte, de bom coração, batalhador e que sonha em ver, assim como EU, esta terra ser reconhecida pelas belezas naturais e por seu povo.

Que sonhou e está vendo a transformação que estamos fazendo ao longo desses meses de nossa administração, não só na sede como no interior.

Continuo sonhar por mais ações e realizações nos próximos meses (já planejadas) que irão melhorar ainda mais a vida de todos que assim como Eu, amam e daqui não querem sair!

Parabéns meu amor, Município de Pedro Alexandre!

Seguimos firmes e fortes na construção de uma nova história!