Prefeito Yuri anuncia a criação do Programa Bolsa Universitária para os estudantes do município.

Autor: ASCOM - 22/07/2022 às 14:36:24

Em uma ação inédita, o prefeito de Pedro Alexandre Yuri Andrade anunciou a criação do Programa Bolsa Universitária.

O programa irá contemplar os alunos do município com bolsas que variam entre 50% e 100% para ingressarem em faculdades e universidades da região.

As regras para concessão da bolsa e das instituições que irão participar do programa serão anunciadas em breve.

Em sua rede social, o prefeito Yuri Andrade, falou sobre essa importante conquista dos estudantes pedro-alexandrenses:

Cumprindo mais uma promessa de campanha, sancionei a Lei que cria o Programa Bolsa Universitária, que daremos a nossos jovens carentes do Município condições necessárias para cursarem nível superior e se especializarem. Oportunidade e equidade é o que buscamos em nossa administração!