Prefeito Yuri Andrade assina lei que concede reajuste a agentes comunitários de saúde e da vigilância epidemiológica

Autor: ASCOM - 21/07/2022 às 09:34:35

O prefeito Yuri Andrade sancionou na tarde de ontem (20) a lei que concede aos agentes comunitários de saúde e da vigilância epidemiológica, o aumento que dispõe a lei federal que versa sobre o piso salarial da categoria.

Esse reajuste salarial, é mais um compromisso cumprido do gestor com a saúde do município, que vem valorizando e tornando realidade promessas assumidas com servidores municipais.

Em suas redes sociais, o prefeito Yuri Andrade falou sobre essa importante conquista:

“Hoje sancionei a Lei que concede aumento aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vigilância Epidemiológica, reconhecendo a Lei Federal e, principalmente, esses profissionais que tanto contribuem para saúde de nossa população!

Sigo firme na busca de transformar este Município e cumprir com nossos compromissos na transformação e desenvolvimento da sede ao interior!”