Prefeitura divulga atrações da maior festa de emancipação política de todos os tempos e da tradicional missa do vaqueiro

Autor: ASCOM - 21/06/2022 às 18:53:48

A Prefeitura de Pedro  Alexandre anunciou na tarde de hoje (21), as atrações da Festa de 60 anos de emancipação politica do município, que acontece entre os dias 28 e 31 de Julho, na tradicional Missa do Vaqueiro.

Dentre as atrações deste ano teremos Mano Walter, Luan Estilizado, Peruano, Alcymar Monteiro, Helinho Ventura e Kaik Gois.

Além das atrações mais badaladas, o Prefeito Yuri Andrade fez questão de chamar os artista da terra como Sandro Lima e Romance Ideal, Gabriela Almeida, Max Bal e Carlinhos, Geo Vaqueiro e Kadu Monteiro.

Já na cavalgada atrações como Danielzinho, Rota do Vaqueiro, Zé Nunes já estão confirmadas, além da presença de diversos aboiadores.