A Prefeitura de Pedro Alexandre inaugurou nesta semana a nova sala de parto do município

Autor: ASCOM - 17/06/2022 às 09:46:18

Agora as mulheres que estiverem em período expulsivo no parto, tem um lugar devidamente preparado e equipado para o seu atendimento.

Foram adquiridos uma cama de parto (PPP), berço aquecido, incubadora, bola de pilates e cavalinho.

O prefeito Yuri Andrade comemorou muito essa conquista e falou sobre o assunto em suas redes sociais:

“Pra que tenhamos pedro-alexandrense que nasçam de fato em nosso Município é que busquei junto a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, com o apoio de nossa Deputada Estadual Fátima Nunes, equipar a estrutura da casa de parto existente, com equipamentos modernos, novos para nossas mamães e crianças! E quero saber quem será a nossa primeira criança que irá inaugurar esses equipamentos”, comentou o Prefeito Yuri.