Prefeitura lança o Programa HORA DE TRATOR para ajudar os agricultores do município

Autor: ASCOM - 12/06/2022 às 10:34:57

Valorizando sempre o agricultor familiar, a Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre, por meio da Secretaria de Agricultor, lançou o Programa Hora de Trator.

Segundo a Secretária de Agricultura, Luanda Carvalho, o principal objetivo é o fornecimento de 'horas máquinas' para trabalhadores da agricultura familiar que plantam no período do inverno e necessitam o preparo da terra.

O programa HORA DE TRATOR estimula e incentiva a produção agrícola no município e é custeado com recursos próprios da Prefeitura.

Os agricultores interessados em aderir ao Programa devem ter baixa renda e procurar a Secretaria de Agricultura.