Escolas do Município realizam atividades em comemoração ao Dia da Criança

Autor: ASCOM - 11/10/2021 às 18:51:48

Na última semana, várias escolas de Pedro Alexandre realizaram atividades  com seus alunos em comemoração ao Dia da Criança.

Entre os dias 4 e 7 de outubro, aconteceu a Caravana do Núcleo VI, onde sua equipe gestora, professores e membros da Secretaria Municipal de Educação foram até os Povoados Trapiá, Pedra Branca, Tontinha, Quati, Geraldo de Júlio e Serra Torre e levaram alegria para os alunos destas localidades.

Já no dia 7 de outubro, foi a vez da Creche Municipal Pedro Alexandre desenvolver suas atividades comemorativas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

E concluindo a semana, no dia 8 de outubro a Escola Municipal Pedro Alexandre, proporcionou aos seus alunos, uma serie de atividades comemorativas ao Dia das Crianças.