Secretaria de Saúde realiza acompanhamento de 27 pacientes para Mutirão de Catarata

Autor: ASCOM - 11/10/2021 às 18:13:22

A Prefeitura de Pedro Alexandre, através da Secretaria de Saúde, acompanhou cerca de 27 pacientes para participarem do mutirão de catarata que acontece na cidade de Paulo Afonso.

Ação que aconteceu entre os dias 9 e 10 de outubro,  só foi possível, graças ao empenho do setor de regulação da prefeitura que conseguiu que pacientes que aguardavam desde 2019, pudessem enfim terem seus atendimentos. Dos 27 pacientes acompanhados, 15 já estão com suas cirurgias agendadas.

Os assistentes sociais Leila Cirilo e Neilton Silva, além da técnica em enfermagem, Natália Gomes, acompanharam os pacientes, garantindo segurança, acolhimento e humanização durante todo o processo.