Secretaria de Educação realiza formação sobre o SAEB com coordenadores pedagógicos e professores dos 5° e 9° anos

Autor: ASCOM - 08/10/2021 às 14:00:08

Nos dias 06 e 07 de outubro, a Prefeitura de Pedro Alexandre, através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma formação com os coordenadores pedagógicos e professores dos 5° e 9° anos do Ensino Fundamental do município.

O encontro idealizado pelo Secretário de Educação, José Reinaldo, contou com a participação das formadoras Nelci Arouca e Hosanna Barreto que mostraram formas lúdicas de como trabalhar com os alunos de modo que facilite o processo de aprendizado.

Essa foi mais uma de uma série de atividades que buscam debater e preparar as ações da comunidade educacional de Pedro Alexandre para o SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica) que acontecerá  entre 8 de novembro a 10 de dezembro, na escolas de todo o Brasil.