Prefeitura apresenta projeto que cria o SIM - Sistema de Inspeção Municipal na Câmara de Vereadores

Autor: ASCOM - 08/10/2021 às 10:47:28

Na última quarta-feira (06), aconteceu na Câmara de Vereadores de Pedro Alexandre a apresentação do projeto que cria o SIM - Sistema de Inspeção Municipal.

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) será vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura, e será responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município de Pedro Alexandre.

Na apresentação do projeto, estiveram presentes o Prefeito de Pedro Alexandre, Yuri Andrade, a Secretaria de Agricultura, Luanda Calazans, além da presidente do CISAN, a prefeita de Banzaê, Jailma e os técnicos do consórcio.

Em sua rede social, o Prefeito Yuri Andrade falou sobre a apresentação do projeto na Câmara de Vereadores, confira:

"Participei ontem (06) da sessão da Câmara Municipal, onde apresentamos o projeto que cria em nosso Município o Sistema de Inspeção Municipal - SIM.

Contamos com a presença da presidente do CISAN, Prefeita Jailma do Município de Banzaê, dos técnicos do Consórcio e da nossa Secretária Municipal de Agricultura, Luanda Calazans. Esclarecemos as dúvidas de nossos munícipes e dos vereadores.

Está é mais uma ação que irá fortalecer o homem do campo e nossos produtores.

Seguimos firmes na busca de construir uma nova história!"