Com apoio da Prefeitura, jovens participam da 2ª Peneira da empresa Futebol em Foco.

Autor: ASCOM - 07/10/2021 às 17:33:35

A prefeitura de Pedro Alexandre, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer conseguiu que vários jovens do município participassem da segunda etapa da peneira realizada pela empresa Futebol em Foco.

Desta vez, a “peneira” aconteceu no Risort Paraguaçu, em Santo Estêvão-BA e contou com as presenças do observador técnico do Flamengo (olheiro), Ricardo Farias e do ex-atacante da seleção brasileira, Reinaldo.

Quem também acompanhou da “Peneira” que envolveu os jovens do nosso município e das cidades circunvizinhas foi o Prefeito Yuri Andrade que fez questão de acompanhar a seletiva e o cotidiano dos jovens  pedroalexandrenses que se lutavam pelos seus sonhos.

“É um compromisso meu proporcionar momentos como este, onde os jovens de nossa cidade podem lutar pelos seus sonhos. Tenham a certeza que com a ajuda de Deus, faremos muito mais pelo esporte de Pedro Alexandre, estamos pouco a pouco colocando o nosso município no caminho certo”, disse o Prefeito Yuri Andrade.

O jovem Cauã Santana do Povoado Malhada Nova, foi um dos destaques da “Peneira” e conseguiu ser um dos escolhidos para as próximas etapas da seletiva realizada pela empresa Futebol em Foco.