Secretaria de Assistência Social e Cidadania dá continuidade ao projeto Ação Social na Comunidade

Autor: ASCOM - 16/04/2021 às 14:57:11

No último dia (14), a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, através da secretária Juliana Campos, deu continuidade ao projeto “Ação Social na Comunidade”, levando informações e serviços ofertados pelo CRAS, Cadastro Único e Operação Carro Pipa.

Foram realizadas visitas e cadastros aos Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos do nosso Município, sendo esses assentamentos Ananias Batista e Providencia, acampamento Princesa da Serra e pescadores artesanais no Povoado Quati.

A inclusão dessas famílias no Cadastro Único com inclusão na categoria adequada dá a eles a visibilidade necessária para que sejam alvos de ações públicas das três esferas Federal, Estadual e Municipal.

Na ocasião o Prefeito Yuri Andrade também se fez presente a fim de escutar as demandas da população e as dificuldades enfrentadas, bem como se comprometeu contribuir nesse processo de reconhecimento buscando projetos e ações para as famílias.

#PrefPedroAlexandre #PedroAlexandre