Prefeitura realiza tradicional entrega de peixes da Semana Santa

Autor: ASCOM - 31/03/2021 às 09:11:41

Na última segunda-feira (29), a Prefeitura de Pedro Alexandre através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa.

Este ano, foram entregues mais de 8 toneladas de peixe, além disso, foram distribuídos leite de coco e arroz para mais de 70 comunidades do nosso município.

Os pedroalexandrenses, devido aos riscos da COVID-19, desta vez receberam os peixes em suas casas:

“Por causa do coronavírus a entrega dos peixes foi realizada nas casas das pessoas, evitando aglomerações e tendo todo o cuidado com a COVID-19. Além disso, entregamos leite de coco e arroz para os moradores. Sabemos que há muito ainda a ser feito, mas estamos no caminho certo”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Juliana Campos.

"Foram mais de 3500 famílias atendidas com o nosso kit de Páscoa, vi os sorrisos a alegria das pessoas ao receberem os peixes este ano da Prefeitura. Estamos apenas começando, tenho absoluta certeza que vamos colocar Pedro Alexandre no caminho certo," falou Yuri Andrade ao comentar sobre a entrega dos peixes realizada pela Prefeitura Municipal.

#PrefPedroAlexandre #PedroAlexandre